PL CONFIRMA CLÉCIA E AMÉLIA PARA PREFEITURA DE SOCORRO, EM CONVENÇÃO HISTÓRICA, NO GUAJARÁ
Um ato político gigante, com a participação popular, no bairro Guajará, o símbolo de maior abandono da gestão do padre Inaldo Luís da Silva, confirmou no sábado (03/08), o nome da advogada e agente de Saúde, Clécia Carvalho como candidata à prefeita de Nossa Senhora do Socorro. A vice da chapa, puro sangue, (PL), é a pedagoga e agente de Saúde, Amélia Aguiar. Essa foi a primeira chapa partidária homologada numa Convenção em Socorro, composta por duas mulheres, Clécia e Amélia.
A histórica Convenção Partidária do Partido Liberal teve o espaço do evento totalmente ocupado pelos moradores que acreditam numa vitória de Clécia Carvalho. São pessoas simples, gente do povo, que não receberam nenhuma vantagem econômica, não têm cargo de comissão, e não ganharam transporte e lanche para participar do ato político. As famílias saíram de suas casas, todos os bairros de Socorro e foram ouvir uma mensagem de esperança e o compromisso com a verdade.
Teve gente que caminhou 1,5 Km, da BR até o Espaço de Peu, localizado na Avenida 2, nº. 950, Guajará, pelo fato dos carros e os ônibus não poderem passar pelos buracos profundos, valas e poças com lama. A candidata Clécia Carvalho chegou a pé, caminhando com seus apoiadores e admiradores, para mostrar o quanto o Guajará está esquecido pela atual gestão e que é preciso reconstruir Nossa Senhora do Socorro. Uma multidão recepcionou a candidata do PL gritando um refrão: “Mulher por mulher, é Clécia que o povo quer”.
A Convenção do PL provou que Clécia é um nome que vai para a disputa dessa eleição de Nossa Senhora do Socorro com uma base forte, com 2 deputados estaduais Pato Maravilha e Marcos Oliveira, e um deputado federal, Tiago de Joaldo. Pato e Marcos participaram presencialmente da convenção partidária, subiram ao palanque, discursaram em apoio à Clécia, enquanto Tiago que estava fora, enviou um vídeo declarando seu apoio incondicional à Clécia Carvalho.
A candidata à prefeita de Socorro, num discurso inflamado, convidou os socorrenses a se revoltarem 22 vezes, no dia 06 de outubro e votarem contra a atual gestão que destruiu o município e esqueceu os mais pobres. “Nós vamos resgatar a dignidade dos moradores do Guajará, e oferecer os serviços públicos de qualidade para toda Nossa Senhora do Socorro. O Guajará não terá a marca da destruição e sim da transformação”.
O deputado Pato Maravilha, destacou que a candidata Clécia Carvalho tem o seu apoio e também do PL. “Eu quero aproveitar essa oportunidade para agradecer ao povo de Socorro e aos agentes de saúde e de endemias pelos 2.008 votos que obtive no município nas eleições de 2022. O nosso gabinete está à inteira disposição de Nossa Senhora do Socorro e Clécia pode contar comigo para bater de porta em porta e pedir voto para a futura prefeita”.
Já o deputado Marcos Oliveira criticou o estado de abandono do Guajará, responsabilizando o prefeito Inaldo Luís e o governador Fábio Mitidieri. “Estou indignado com o que eu vi nesse bairro”. Chega a ser desumano tratar os cidadãos dessa maneira, num total abandono do poder público. Tive muita dificuldade em chegar ao local da Convenção, dei muitas voltas, porque as ruas são intransitáveis. Marcos Oliveira disse à Clécia que, juntos, ele e o candidato a prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho e todos do PL, vão se empenhar ao máximo para elegê-la prefeita de Socorro, em 06 de outubro.
Num discurso emocionado, a vice da chapa de Clécia, a agente de saúde e pedagoga, Amélia Aguiar, derramou lágrimas ao se referir à Clécia como, “a filha do mutirão que é a esperança do povo de Socorro”. Nós não vamos mudar Socorro, tirar de um lugar e colocar num outro, nós vamos promover a verdadeira transformação do município e tirar as pessoas desse estado de abandono para oferecer qualidade de vida ao nosso povo”.
O PL garantiu que vai concorrer com os demais partidos em pé de igualdade para eleger os vereadores. Clécia Carvalho apresentou os 22 candidatos (as) e convocou todo o time do partido a se somar para alcançar a vitória. “Nós vamos ganhar, devido a imposição do povo que cansou de ser enganado, de ser tratado como mercadoria, e no dia da eleição chegam políticos oferecendo R$ 100 para comprar o voto do cidadão de bem. “Nós temos Deus, o povo e a coragem de lutar, todos os dias, para ganhar essa eleição e assumir a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro”.
Comentários
Postar um comentário