MAÚRICIO MARAVILHA PEDALA RUMO À VITÓRIA, NA ELEIÇÃO

 


Uma cena inusitada na campanha eleitoral de Aracaju chamou a atenção dos curiosos nas redes sociais. O candidato do União Brasil, Maurício Maravilha (44.222) estava em atividade de rua, pedindo voto aos eleitores, quando lhe foi entregue uma bicicleta, sem coxim (banco) para ele dar uma volta. Prontamente, o jovem candidato a vereador pegou a bike, começou a pedalar em pé, e arrancou os aplausos dos moradores da localidade. Nas redes sociais, muita gente curtiu, comentou e compartilhou o vídeo de Maravalha. Até a ex-deputada Lila Moura, avó da candidata a prefeita de Aracaju, Yandra Moura (UB-SE),deixou o seu like.  

Após o ato de campanha, Maurício explicou aos seus apoiadores que foi tudo natural, espontâneo. O gesto de concordar em andar de bicicleta, sem sela (banco), prova que estamos bem treinados para enfrentar os inúmeros desafios: “Já estou pronto, preparado e com vontade de andar pelos bairros da nossa capital, de todas as formas possíveis. Seja de carro, a pé ou até mesmo em bicicleta, sem sela. O importante é que a caminhada não pode parar”, salientou Maurício.

A campanha de Maurício Maravilha está foi muito bem planejada e segue muito bem organizada, sob a coordenação do deputado estadual Pato Maravilha. É uma campanha leve, com mensagem clara e objetivo definido. Com o slogan “Construir o futuro e desenvolver Aracaju”, Maurício está chegando de bairro em bairro, conversando com as comunidades, apresentando seus projetos, levando suas propostas para convencer o Aracaju que a Câmara de Vereadores precisa passar por uma renovação.  Um eleitor brincou com Maurício, depois das pedaladas do candidato a vereador pelas ruas de Aracaju. Acredito que esse jovem engenheiro será eleito: “Maravilha, na verdade, acaba de fazer um gol de bicicleta na campanha”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FONHÃO VAI FAZER A ALEGRIA DA GALERA NA CARREATA 3.0

FONHÃO APARECE ENTRE OS MAIS VOTADOS PARA A CÂMARA DE VEREADORES, EM PESQUISA ESPONTÂNEA

CLECIA SINALIZA SOBRE A POSSIBILIDADE DE UMA NOVA ELEIÇÃO EM SOCORRO