“CLÉCIA NAS RUAS” MOVIMENTA A POLÍTICA E IMPULSIONA PRÉ-CAMPANHA DO PL, EM SOCORRO
A pré-campanha de Clécia Carvalho em Nossa Senhora do Socorro mudou o clima político e eleitoral da cidade. A pré-candidata do PL deu andamento ao Projeto “Clécia nas Ruas” e está visitando os moradores dos 28 bairros de Socorro.
Clécia prometeu gastar muitas solas de sapato e está cumprindo o que fora combinado com A Coordenação Geral da Pré-Campanha. A pré-candidata está ouvindo as pessoas, reunindo informações importantes sobre precariedade dos serviços públicos e elaborando relatórios, para a construção do seu Plano de Governo.
Nas visitas que Clécia faz, não tem tempo para jogar conversa fora. “O papo é reto, descontraído, mas muito objetivo”, diz a pré-candidata. Estamos fazendo um diagnóstico dos problemas mais graves de Socorro e o melhor é beber da fonte original, escutando os moradores em suas casas.
O Projeto está dando tão certo que agora, o assessor responsável pela Agenda da pré-candidata, Alberto Moura, está se virando para arranjar tempo e espaço e marcar as reuniões, além de confirmar as atividades do “Clécia nas Ruas”. É que agora o povo é quem está agendando os compromissos de Clécia e fazendo o convite para ela conhecer a comunidade.
No Mutirão do Conjunto João Alves, por exemplo, onde Clécia morou desde os 3 anos de idade, a pré-candidata passou por todas as ruas, entrou nas casas de quem a convidou, bateu um papo recheado de informações e ainda teve tempo para o cafezinho.
Foi também no Mutirão que Clécia reencontrou colegas de trabalho, revisitou amigos e antigos vizinhos e recebeu o carinho de quem esperava pela visita da pré-candidata.
O aposentado José Antônio de Oliveira, morador há 20 anos do Mutirão, estava desencantado com os políticos e perdeu a vontade de votar nessa eleição. Mas quando soube que Clécia tinha se lançado pré-candidata, voltou a se interessar pela política e hoje é um voluntário a levar a mensagem da advogada aos 4 cantos de Socorro.
Outro que ficou muito feliz em ver Clécia nas Ruas de Nossa Senhora do Socorro foi Luís Antunes, aposentado e admirador da filha de dona Gilsa. “É bom para o pessoal saber que uma filha do Mutirão pode ser a primeira prefeita mulher de Socorro. Isso nos enche de orgulho”.
Antunes acompanha as notícias da política, através dos programas jornalísticos de rádio e TV. E foi assim que ele soube da pré-candidatura de Clécia ao assistir a entrevista que a agente de saúde concedeu ao radialista Eron Ribeiro, no Programa Balanço Geral (Jornal FM). “Clécia representa a luta e a coragem da mulher socorrense”.
Comentários
Postar um comentário