DRA CLÉCIA, UMA MULHER DE CORAGEM, E FÉ NA VIDA
DRA. CLÉCIA, UMA MULHER
DE CORAGEM, E FÉ NA VIDA
Quando o nome da advogada Clécia Carvalho começou a aparecer nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, as estruturas políticas que compõem e mantém o sistema, mexeram-se para tentar calar a voz da esperança dos socorrenses. Mas Clécia não se rende, não se vende e não negocia o futuro dos filhos de Socorro.
A história de Clécia foi forjada num ambiente onde o valor da educação sempre foi utilizado como instrumento de transformação. A jovem advogada, filha do Mutirão do conjunto João Alves Filho, aprendeu desde cedo uma lição que guarda até hoje. “Apesar das adversidades, nunca recuar e nunca desistir da luta, porque a vida é feita de batalhas”. E foi assim que Clécia superou barreiras, venceu preconceitos, encarou a violência política de gênero e denunciou a prática do crime de injúria racial.
O cenário em Nossa Senhora do Socorro apresenta dois grandes agrupamentos políticos que se misturam e falam a mesma língua. São políticos tradicionais como Zé Franco, Tonho da Caixa, Padre Inaldo, Fábio Henrique e os novos integrantes dessa legião, porém, envelhecidos no modo de pensar e de agir. Como diz a Dra. Clécia, são todos “farinha do mesmo saco”. Samuel Carvalho, aliado de FH e André Moura, não é mudança, Carminha Paiva, mulher do padre, não é renovação e sim perpetuação.
A saída dos moradores de Nossa Senhora do Socorro tem data marcada e nome certo. É no dia 06 de outubro com a indicação de Clécia Carvalho para a governar o município. Clécia é uma mulher de coragem, de fé na vida, comprometida em transformar Socorro numa cidade moderna e inteligente. É através de uma gestão avançada, que permita fazer do município um exemplo de Administração, que Clécia quer implantar um grande polo universitário e atrair empresas que proporcionem a geração de emprego e renda para os jovens socorrenses.
Sempre disseram a Clécia, desde a sua infância, que ela não conseguiria alcançar seus sonhos. Mas a cada NÃO que ela ouvia, mais forte ela se tornava. Clécia prestou concurso público para a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro aos 18 anos, é agente de saúde do município, foi Coordenadora de Atenção Primária da Saúde, é Pós-Graduada em Gestão Pública e na condição de advogada tem sede de justiça. Essa mulher tem coragem para enfrentar os poderosos, defender os vulneráveis e trabalhar pelas pessoas carentes que mais precisam do poder público. Clécia é a pré-candidata de mãos limpas.
Comentários
Postar um comentário