Inaldo tem maioria dos partidos, Samuel aumentou o rebanho e Dra. Clécia está com o povo de Socorro
O desenho político da pré-campanha em Nossa Senhora do Socorro já está ficando bem delineado para os eleitores, após as adesões, traições e declarações. O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD-SE) tem compromisso com o padre Inaldo e vai apoiar Carminha. O ex-deputado André Moura (UB-SE) aposta suas fichas no pastor Samuel Carvalho, que reatou os laços com o ex-prefeito, Fábio Henrique. E a Dra. Clécia, (PL-SE) está arregimentando forças para conquistar o eleitorado que desaprova a atual gestão e que não quer, de jeito nenhum, nem o padre, nem o pastor.
Na semana retrasada o pastor Samuel lançou uma jogada de “buscar” os vereadores e lideranças que estavam do lado do prefeito de Nossa Senhora do Socorro e mudaram de grupo. O deputado estadual do Cidadania, nessa brincadeira de “vamos buscar mais um”, deu um mal exemplo, ao cometer improbidade administrativa. Samuel usou o JEEP (Compass), locado pela Alese, à disposição do seu gabinete parlamentar, para ato de pré-campanha, ao pegar os novos aliados, em suas casas, e levá-los até às emissoras de rádio, num teatro de puro mau gosto.
Samuel comemorou muito a adesão de novos aliados, gente que passou 7 anos “mamando nas tetas” da Prefeitura de Socorro e pulou a cerca, pensando em se reeleger vereador no dia 6 de outubro. No primeiro momento, o pastor deu um nó tático no padre e arrebatou muitos fiéis, visando aumentar seu rebanho. A adesão cessou na janela partidária e a empolgação deu lugar a uma outra realidade. O padre segurou os partidos dos infiéis e praticamente inviabilizou as suas candidaturas à Câmara de Socorro.
Comentários
Postar um comentário